Seguidores
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Cenas de Miley Cyrus fumando maconha são cortadas de filme
Os produtores do filme "LOL: Laughing Out Loud" cortaram as cenas em que Miley Cyrus aparece fumando maconha. No filme, a cantora vive uma menina problemática, filha do personagem de Demi Moore.
Tudo para que ninguém relacione o filme com o último escândalo em que Miley se meteu. A cantora foi filmada fumando sálvia em dezembro de 2010.
Miley Cyrus e John Mayer teriam se beijado no Grammy, diz site
Miley Cyrus
Miley Cyrus está com a corda toda. De acordo com informações do site "Sugarscape", a estrela teen e John Mayer teriam se beijado durante a festa pós-Grammy, no final de semana passado.
Miley, de 18 anos, foi vista trocando carinhos com o cantor, de 33 anos, e, segundo uma fonte contou ao site, John estava seguindo Miley "como um cachorrinho."
"Em um dado momento, enquanto estavam nos bastidores, Miley estava abraçando John por trás e, quando pensou que ninguém estava olhando, ele se virou e a beijou", disse a fonte.
Detalhe: Miley está namorando Josh Bowman, seu colega de elenco no filme "So Undercover".
Miley Cyrus circula com cabelão em Los Angeles
Aborrecida com pai, Miley Cyrus faz Billy Ray cancelar entrevista
Miley Cyrus entre os pais, Billy Ray e Tish
Miley Cyrus fez o pai, Billy Ray, cancelar uma entrevista agendada no programa "The View". É que a cantora ficou com medo do pai, que recentemente declarou para a revista "GQ" que a fama de sua filha destruiu sua família, divulgar mais detalhes de sua vida.
De acordo com o site PopCrunch, Miley mandou seus assessores entrarem em contato com o pai proibindo-o de dar entrevistas sobre ela. Além disso, a cantora não tem atendido ligações de Billy Ray nem falado com o pai desde dezembro. Tudo por raiva das declarações na "GQ". "Ela ficou louca quando soube que ele ia dar uma entrevista para um programa tão apelativo. Ela achou que ele ia abrir a boca sobre a família e ficou furiosa", disse uma fonte.
'É importante para mim consertar a minha família', diz pai de Miley Cyrus
Billy Ray, pai de Miley Cyrus, está sofrendo as consequências da polêmica declaração em que afirmou que a série "Hannah Montana" destruiu sua família.
Miley teria ficado furiosa com o pai e o impediu de dar novas entrevistas, mas Billy Ray continua falando de sua vida privada.
"É muito importante para mim consertar a minha família neste momento", disse ao site da revista "People".
"Minha família é a coisa mais importante que eu tenho e nós estamos trabalhando juntos para tornar nosso futuro mais forte e saudável", completou.
Ainda segundo o site, Billy Ray - que está em Los Angeles passando algum tempo com sua ex-mulher, Tish Cyrus, e sua filha mais nova, Noah - pediu respeito e privacidade para que possa reparar os problemas de sua família.
Miley Cyrus ganha prêmio de inspiração jovem
Miley Cyrus estimulou os jovens a correr atrás de seus próprios sonhos
Apesar dos problemas que tem enfrentado em sua vida pessoal, a atriz Miley Cyrus ganhou o primeiro prêmio intitulado Ação Global de Liderança Jovem essa sexta-feira (18), informou o site Digital Spynesta segunda-feira (21).
Quem entregou a homenagem para a estrela de Hannah Montana foi a também atriz da Disney Hillary Duff, que apresentava o evento sediado em Los Angeles.
Ao receber o prêmio, Miley afirmou que Duff serviu de inspiração para sua própria carreira e que jamais poderia sonhar em receber algo das mãos da atriz. Em seu discurso, ela ainda estimulou as crianças a procurarem fazer aquilo que amam e a correr atrás de seus sonhos.